domingo, 2 de julho de 2017

RUMORES: US EXPERIMENTANDO EM UNIDADE A BORDO DE UM VEÍCULO PARTICULAR X-37B




Durante o último ano, talvez o não só absolutamente interessado em tecnologia as pessoas não ouviu falar sobre a "impossibilidade" do motor eletromagnético EM Drive - alternativa livre de combustível para os motores a jato químicos atualmente utilizados, que supostamente viola a terceira lei de Newton e é capaz de gerar impulso reativo. história interessante começou em dezembro do ano passado, quando o governo chinês anunciou que já está testando EM movimentação no espaço. Um pouco mais tarde, foi relatado que os Estados Unidos realizaram testes semelhantes a bordo de um segredo avião espacial X-37B. Cinco meses depois, esses rumores ainda estão circulando na web, então vamos lidar.
Se alguém de vocês esqueceram, X-37B, ou o Boeing X-37 - um drone cósmica com baterias solares. Não só isso, ele estabeleceu um recorde em órbita, depois de ter passado 678 dias sem uma pausa, já que até agora ninguém sabe (exceto para o governo dos Estados Unidos, é claro), o que ele vem fazendo todos estes dias. O dispositivo foi lançado em órbita maio 2015 a Força Aérea dos EUA, e ninguém pode dizer quanto tempo ele estava lá, e qual será a tarefa diante dele.
Claro, em torno deste mistério como cogumelos depois da chuva subiu todos os tipos de teorias da conspiração que discutem tudo de espionagem sobre o Oriente Médio e o bombardeio cósmico (o que é possível, em princípio) para o monitoramento da estação espacial chinês. O mesmo governo dos EUA tradicionalmente nega espionagem e atribui uma prioridade "estudo técnico espaçonave reutilizável no futuro da sua futura utilização no desempenho de missões espaciais de longo prazo."
Este é o lugar onde o exterior e se arrastou rumores sobre EM Drive. Os detalhes desses rumores são diferentes, mas a base é a mesma: a bordo do X-37B é um novo motor a jato eletromagnética, que é remotamente testado por cientistas em terra sem os efeitos da gravidade e outras forças, o que poderia reduzir o nível de pureza dos experimentos. Em geral, EM Drive - é como um Kardashian do mundo da ciência. Ainda não provou seus benefícios para a sociedade, mas é sempre de grande interesse, como mencionado em algum lugar. Seu apelo é principalmente devido ao fato de que este sistema motor é teoricamente capaz de trabalhar e criar desejos não pela queima de combustível de foguete, mas por causa de vibrações e oscilações de microondas. No papel, este motor (tamanho adequado) será capaz de entregar a Marte em apenas 70 dias, o que, por sua vez, irá criar uma revolução em viagens espaciais.
Mas este é apenas o caso se o motor de provar seu valor. Os primeiros testes, incluindo testes realizados pela agência espacial NASA, cujos resultados foram publicados na revista Journal of Propulsão e Energia, mostrou que EM unidade na verdade, cria desejos, mas ninguém pode explicar, não é um fenômeno estático ou a coisa certa uma intervenção externa (efeitos de ruído externo).
"Os dados sobre a fase de verificação para a frente e reverso mostra um desempenho consistente impulso em 1,2 ± 0,1 MN / kW, o que pode ser considerado como o desempenho impulso. O estudo também inclui a verificação do projecto de zero, cujo objetivo era excluir possíveis influências externas e identificar possíveis fontes de impulso impulso externo. No entanto, nada disso não pôde ser determinado", - relatou na NASA.
Mas, mesmo após os experimentos, os pesquisadores não conseguem explicar como esse sistema pode funcionar, como de fato estamos diante de uma violação da terceira lei de Newton: toda ação tem uma reação igual e oposta. Em outras palavras, uma extremidade EM Drive para propulsão deve ser algo empurrado. Nos motores químicos convencionais que "algo" é o calor eo fogo gerado pela queima de combustível ejetado. Mas EM Dirija qualquer combustível não é utilizado, por isso não deve causar ânsias. Mas, a julgar pelos testes, cria-lo. Como?
Talvez o melhor, o que permite compreender esta questão, motor da verificação está em um ambiente com ausência total de substâncias irritantes, como atrito e pressão do ar. O lugar perfeito para uma verificação de tais é o espaço. É por isso que o governo chinês, bem como o criador da idéia de EM Unidade expressaram interesse em realizar tais testes. E, no caso da China, estes testes, de acordo com as manchetes dos meios de comunicação, já está em andamento.
Mas o que faz a nave espacial militar X-37B americano? Francamente, o governo dos EUA oficialmente nem sequer confirmou seu interesse em testes EM movimentação no espaço, de modo que a alegação não vai - se ele tinha em suas mãos uma cópia do EM unidade montada em 2015, quando a sonda é lançada ou não.
No entanto, os rumores em suporte de testes do motor aquecido alguns fatos, embora muito escassa. No ano passado, uma fonte anônima disse a edição online do International Business Times que fala sobre esta tecnologia realmente começou em 2007, após a assinatura de um contrato entre o Ministério da Defesa e da empresa Boeing. No contrato para esta tecnologia não foi mencionado, mas o interesse despertado por um de seus pontos, permitindo Boeing (o criador do X-37B) para conduzir pesquisas EM Drive para 10 anos.
Havia também rumores de que a Boeing está trabalhando com o inventor da EM Drive, engenheiro britânico Roger Sawyer, embora Boeing disse mais tarde que não está mais interessada neste dispositivo.
Segundo a versão oficial, o governo dos EUA gasta a bordo do acelerador de pesquisa X-37B com efeito Hall, construído pela Aerojet Rocketdyne. -De efeito Hall thruster é considerada como uma outra fonte promissora de jet impulso, por isso no momento em que está envolvida no estudo da NASA. By the way, o desenvolvimento de propulsores Salão na URSS foi realizado desde 1972, ea produção em massa é realizada de 1984. Estes motores geralmente usado como o equalizador. A versão atual do motor NASA capaz de produzir energia a 60 mN por quilowatt de potência, que é muito mais oportunidade EM Drive. Mas o motor Aerojet Rocketdyne também trabalhando em combustível, por isso não resolve o problema de futuras missões, restrições que podem criar é precisamente os jatos de combustível.
O que isso tudo pode ser exibido hoje? Após a evidência de que o on-board X-37B está realmente sendo testada EM Drive, há pouco, então a única opção que resta à espera de quaisquer declarações oficiais dos órgãos sociais.

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